Smoothie da Hailey Bieber diz melhorar saúde da pele; veja receita

6 de julho, 2022

Modelo e influenciadora digital, Hailey Bieber está fazendo sucesso no TikTok ao compartilhar diversas receitas originais. Além do vídeo de biscoito de arroz com chocolate, agora é a vez de um smoothie que promete deixar a pele lisinha e saudável. A bebida é feita com leite vegetal, frutas orgânicas, principalmente morangos, e colágeno. Assim, aprenda como preparar a receita de smoothie da Hailey Bieber.

O drink foi criado em parceria com o mercado Erewhon. O estabelecimento fica em Los Angeles e preza, sobretudo, pela comercialização de alimentos saudáveis. O smoothie da Hailey Bieber é edição limitada e custa 17 dólares nas lojas (o que equivale a cerca de 85 reais).

Alguns usuários do aplicativo decidiram ir até o Erewhon para experimentar a bebida — e o resultado foi positivo. Mayra, do perfil @labelswithlattes, deu nota dez para o smoothie. Já @hairby_chrissy afirmou que ele vale o preço alto. 

Entretanto, alguns internautas decidiram colocar a mão na massa e preparar o smoothie da Hailey Bieber em casa. Assim, a receita já ganhou milhares de adeptos na plataforma de vídeos e mostra ser bastante prática e rápida.

Receita smoothie da Hailey Bieber

Ingredientes:

  • Frutas orgânicas congeladas (morango, banana, tâmara e avocado);
  • Leite de amêndoas;
  • Colágeno de baunilha;
  • Creme de coco;
  • Molho de morango caseiro (opcional)
  • Maple Syrup (espécie de xarope, também opcional)

Modo de preparo:

Primeiramente, bata as frutas, o leite de amêndoas, o maple syrup e o colágeno de baunilha em um liquidificador. Logo após, em um copo ou recipiente, despeje o creme de coco. Em seguida, faça uma outra camada com o molho de morango caseiro. Por fim, junte a mistura no liquidificador, bata e beba!

Receita “abrasileirada”

Alguns ingredientes da receita original não são tão comuns e fáceis de encontrar no Brasil. Mas não é preciso desistir de fazer a receita de smoothie da Hailey Bieber. Afinal, a trend chegou em território brasileiros, e alguns usuários já testaram novas formas de preparar a bebida. Julia Ottoni conta com mais de 900 mil seguidores em seu perfil e compartilha várias receitas saudáveis na plataforma. Confira a sua versão do smoothie:

Ingredientes:

  • Bananas e morangos congelados;
  • Whey Protein;
  • 80 ml de leite vegetal;
  • Geleia de morango com um pouquinho de limão;
  • Iogurte;
  • Pasta de amendoim.

Modo de preparo:

Primeiramente, bata as frutas, o whey protein e o leite vegetal no liquidificador e reserve. Em outro recipiente, coloque a geleia de morango por trinta segundos no micro-ondas e, em seguida, junte com um pouco de limão. Depois, é hora de montar o smoothie no copo. Em primeiro lugar, despeje a geleia. Logo após, coloque o iogurte e, por fim, despeje a mistura do liquidificador. Agora é só finalizar com uma pasta de amendoim de sua preferência e se deliciar!

Leia também: Banana split saudável: como preparar a receita do TikTok

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.