Ex-BBB Patrícia Leitte conta suas estratégias de treino e dieta para emagrecer

Alimentação Bem-estar
13 de Setembro, 2022
Ex-BBB Patrícia Leitte conta suas estratégias de treino e dieta para emagrecer

Recentemente, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte, mostrou em suas redes sociais quais foram os resultados de um protocolo de perda de peso que está seguindo, que envolve mudanças na alimentação e uma rotina de treinos.

A estratégia dura 90 dias no total. E apesar de terem passado apenas 20 desde o começo do processo, as diferenças são perceptíveis. “Surreal! Se com 20 dias estou assim, imaginem com 90! Também estou treinando certinho e me alimentando bem”, escreveu Patrícia na legenda da publicação.

O objetivo principal da cantora e influenciadora digital parece ser a perda de peso, mas ela coloca a saúde em primeiro lugar. “Estou orgulhosa de mim! E antes que venham falar besteira, esse é o meu corpo real, com celulites, gordurinhas… Mas eu amo! E por me amar que me cuido! A saúde em primeiro lugar sempre!”, afirmou.

Leia também: Dieta e treinos da Gizelly Bicalho; ex-BBB emagreceu 15 kg

Derrame ocular de Patrícia Leitte

Há alguns meses atrás, a celebridade também contou aos seus seguidores que havia sofrido um derrame ocular. Trata-se do rompimento de um vaso sanguíneo no olho, que gera um sangramento no local e, consequentemente, uma mancha vermelha bem característica.

Se o problema acontece na parte mais superficial do globo, ele não traz consequências graves para o paciente. Contudo, pode comprometer a visão caso atinja outras estruturas. Na grande maioria dos casos, a vermelhidão sai naturalmente, mas é sempre importante consultar um oftalmologista.

Mesmo assim, Patrícia Leitte admitiu ter recebido olhares preconceituosos na época. “Elas [algumas pessoas] olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você. Senti na pele essa rejeição.”

Por que contar com a ajuda de profissionais para emagrecer?

Seguir personalidades que compartilham os seus progressos nas redes sociais pode ser uma ótima forma de manter-se motivado na sua própria dieta. No entanto, é sempre bom ter em mente que, assim como a ex-BBB, é essencial contar com a ajuda de especialistas capacitados durante o processo de emagrecimento — em sua publicação, Patrícia disse que possui o acompanhamento de uma nutricionista e de profissionais da academia onde treina.

Desse modo, o plano de ação se torna individualizado e atende melhor às suas necessidades, fazendo com que você atinja a sua meta com segurança e rapidez.

Descubra seu peso ideal. É grátis! Saiba se seu peso atual e sua meta de peso são saudáveis com Tecnonutri.
cm Ex. 163 kg Ex. 78,6

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.

Leia também:

Por quanto tempo tomar glutamina
Alimentação Bem-estar Saúde

Por quanto tempo devo tomar glutamina?

Veja recomendações importantes sobre o consumo prolongado

mulher correndo ao ar livre em uma ponte em cima de um rio
Bem-estar Movimento

Quando aumentar a distância na corrida?

Sente que os treinos estão ficando cada vez mais fáceis de completar? Talvez seja a hora de aumentar a distância na corrida. Entenda

Alimentação e hipertensão
Alimentação Bem-estar Saúde

Alimentação e hipertensão: o que priorizar e o que evitar?

O ideal é utilizar temperos naturais, como ervas e especiarias. Veja outras dicas