Roseli, de 61 anos, já perdeu mais de 3kg com a Vitat

Alimentação Bem-estar Saúde
02 de Julho, 2024
Roseli, de 61 anos, já perdeu mais de 3kg com a Vitat

Roseli Nunes Pereira, de 61 anos, é prova de que os aplicativos de saúde e bem-estar podem, sem dúvida, gerar resultados transformadores. Como usuária de plataformas digitais há anos, a aposentada se deparou no Dia Internacional da Mulher com uma propaganda da Vitat nas redes sociais. Desde então, utiliza o aplicativo diariamente.

O objetivo de Roseli é a perda de peso através do controle da alimentação. Para isso, a Vitat conta com um time de nutricionistas preparadas para atender as necessidades de cada um dos nossos clientes em consultas periódicas. Seguindo planos alimentares personalizados, Roseli já perdeu mais de 3,2 kg em menos de três meses.

“Sobre a Vitat, o que mais me chamou a atenção foram as consultas com nutricionistas, inclusive porque a primeira foi uma cortesia. Eu faço exercícios e gostaria de um acompanhamento nutricional para facilitar a perda de gordura e me ajudar com o ganho de músculos”, conta Roseli, que já está indo para sua quarta sessão com uma das nutricionistas que escolheu para lhe acompanhar nesse trajeto saudável.

Leia mais: Entre trabalho e maternidade, ela descobriu na Vitat como conciliar tempo à vida saudável

Roseli realizou uma grande mudança de vida

Acima do peso, Roseli sempre procurou praticar exercícios físicos para cuidar da saúde. Com acompanhamento profissional, ela chegou a perder 16 kg. Infelizmente, com a pandemia, recuperou boa parte disso.

O caminho foi somar a praticidade dos aplicativos de saúde e bem-estar com a disciplina. Pela manhã, já com a roupa separada, ela se prepara para o treino. Em seguida, abre o aplicativo da Vitat e dá início ao seu plano alimentar personalizado para o dia.

“O aplicativo me faz ficar mais ligada, mais atenta a minha dieta, porque todos os conteúdos presentes no meu programa são importantes. A Vitat enriqueceu o âmbito da minha dieta”, compartilha Roseli.

Além dos planos alimentares, nosso aplicativo também conta com programas ligados ao movimento. Com uma série de exercícios físicos preparados para atender diferentes corpos, rotinas e objetivos, além de meditações para equilibrar o bem-estar mental de nossos clientes, a Vitat oferece uma abordagem completa para uma vida saudável.

Resultados

Roseli contou que participou há poucos dias de uma ativação de saúde organizada pela OAB da cidade onde mora, no interior de São Paulo. Nela, estavam disponíveis alguns exames gratuitos para advogados.

“Mesmo tendo me alimentado no dia, minha glicemia deu baixa! Eu saí de lá radiante! É a consequência desse cuidado que eu estou tendo comigo. Se no passado eu não pude ter, agora que eu estou aposentada, pois parei de trabalhar há 3 anos, minha proposta é: vou cuidar de mim, vou me dedicar a isso!”, celebra Roseli, que conta com a ajuda da Vitat para isso.

Interação entre clientes e Vitat

Roseli também é prova de que os clientes são a parte mais importante do nosso projeto. Ela foi uma das convidadas para o evento semestral que ocorre na sede da Vitat. Ali, teve a oportunidade de conversar com os técnicos que cuidam da estrutura do aplicativo.

Além dos elogios, Roseli também teve espaço para compartilhar suas críticas e possíveis sugestões de mudanças que idealizava para a plataforma. Para sua surpresa, no dia seguinte, ao abrir a Vitat, se deparou com uma das alterações que havia sugerido poucas horas antes.

“Foi bacana, eu fiquei muito contente! O aplicativo tem um ar moderno, leve, e isso também me atrai bastante!”, conta a advogada.

Assim, Roseli finalizou seu relato dando o seguinte conselho: “Eu acho que se alguém busca um aplicativo mais amplo, um suporte que te dê uma abrangência maior, deve ir para a Vitat, porque o atendimento é bom e é uma forma de se manter atento para chegar no seu objetivo”.

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.

Leia também:

criança com prisão de ventre deitada no sofá com a mão na barriga, sentido dor
Saúde

Prisão de ventre em crianças: sintomas, causas e tratamento

Desconforto abdominal, fezes ressecadas e barriga inchada são alguns dos principais sintomas

mulher praticando chutes em um ringue com seu treinador
Bem-estar Movimento

Kickboxing: tudo o que você precisa saber sobre a modalidade

O esporte de combate desarmado em pé que combina técnicas de soco e chutes

casal mais velho apaixonado em um jardim
Saúde

Melhora dos escapes de xixi e mais saúde sexual: benefícios da fisioterapia pélvica na menopausa

A fisioterapia pélvica pode ajudar a aliviar alguns sintomas típicos da menopausa