Veja como é a rotina de treinos de Kate Middleton

Bem-estar Movimento
25 de Agosto, 2023
Veja como é a rotina de treinos de Kate Middleton

A rotina de dieta e treino de Kate Middleton desperta mais interesse do que a de qualquer membro da realeza britânica. De acordo com o site americano BarBend, o estilo de vida da princesa de Gales é o mais pesquisado no Google em comparação aos outros integrantes da família.

Não é para menos. A autora real Tessa Dunlop descobriu como são os exercícios da futura rainha consorte, que incluem yoga, musculação e corrida. De acordo com Dunlop, Kate mantém uma “disciplina impecável” e não gosta de pular nenhuma sessão. Saiba mais:

Treino de Kate Middleton

Kate Middleton tem 41 anos e é mãe de George, Charlotte e Louis (10, 8 e 5 anos, respectivamente). Seu horário preferido para colocar o corpo em movimento é pela manhã, e ela combina “cardio, treinamento de força e ginástica em uma sessão de alta intensidade”. Além disso, o yoga e a corrida estão entre as práticas exercidas por ela.

A princesa de Gales frequenta uma academia de alto luxo no bairro nobre de Chelsea, em Londres – Harbour Club, a mesma que a princesa Diana também ia. E quando está em alguma viagem, ela faz seus treinos sozinha ou com a ajuda de um personal trainer.

“Pelos braços dela, pode-se dizer que faz musculação. Sem um pouco de trabalho, ninguém tem braços assim ao levantar a roupa nem uma cintura fina depois de dar à luz três filhos”, afirmou a autora.

Recentemente, a futura rainha consorte participou de uma partida de tênis no All England Lawn Tennis Club. Lá, ela provou que está com o condicionamento físico em dia, impressionando os espectadores com sua disposição.

foto da princesa de Gales Kate Middleton jogando tênis

Foto divulgada pelo Palácio de Kensington

Leia também:Proteína e músculos: qual é a relação?

Outros hábitos

Outra preocupação da princesa é com relação à alimentação. Apesar de consumir carne vermelha de forma moderada, a dieta da Kate Middleton é rica em proteínas (principalmente as advindas das carnes “magras”, como o peito de frango). Além disso, frutas e legumes in natura, ovos e frutas secas também estão presentes com frequência em seu prato. Veja como funciona o cardápio de Kate Middleton!

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.

Leia também:

chá de boldo
Alimentação Bem-estar

Chá de boldo: para que serve, benefícios e como fazer

O chá de boldo é utilizado para tratar uma variedade de problemas digestivos, como má digestão, gases, azia, constipação e diarreia

prato com ovos, bacon, espinafre e tomates-cereja, ingredientes típicos da dieta cetogênica
Alimentação Bem-estar

Dieta cetogênica é indicada para emagrecer e desinchar; cardápio de 7 dias

Saiba tudo sobre a estratégia alimentar que conquistou muitas famosas

Creatina na menopausa
Alimentação Bem-estar Saúde

Creatina na menopausa: suplemento ameniza efeitos e promove bem-estar

A suplementação surge como uma alternativa promissora para combater os efeitos negativos da menopausa e promover o bem-estar feminino