Treino da Bruna Marquezine para ficar com a barriga sarada

Bem-estar Movimento
17 de Janeiro, 2023
Treino da Bruna Marquezine para ficar com a barriga sarada

Na noite da última segunda-feira (16), o personal trainer Chico Salgado compartilhou, em seus stories do Instagram, o treino que passou para Bruna Marquezine.

A atriz, que se prepara para o seu primeiro filme internacional de super-herói, surpreendeu o instrutor por conta da barriga sarada. Isso porque, segundo ele, ela não aparecia para treinar há três semanas.

treino da Bruna Marquezine

Reprodução Instagram

“Hoje era dia de Big Brother e ela está aqui, treinando”, brincou. E depois continuou: “Não sei o que essa garota tá fazendo, não. Ela tá sarada, magrinha, não sei o que está fazendo. Apareceu aqui assim depois de três semanas.”

Chico Salgado também é conhecido por ser instrutor de outras famosas, como Angélica e Grazi Massafera.

Treino da Bruna Marquezine

Nos vídeos, é possível ver que a atriz começa com um agachamento seguido de desenvolvimento com halteres. O movimento consiste em agachar segurando dois halteres. Em seguida, é preciso retornar para a posição em pé, e esticar os dois braços em direção ao teto.

Então, Bruna realiza um exercício ótimo para os glúteos: coice em quatro apoios com a caneleira. Para fazer, você coloca caneleiras nas duas pernas e fica em cima de um colchonete em quatro apoios — com os joelhos e os antebraços no chão. A coluna fica alinhada, mas levemente inclinada para frente.

Assim, você tira uma das pernas do chão e a empurra para cima, mantendo o joelho dobrado. Quando terminar as repetições, faça do outro lado.

Leia também: Thalía revela o segredo do seu treino para os glúteos

Outras modalidades

Além disso, outras modalidades fazem parte do dia a dia da Bruna Marquezine. Ela ama exercícios de musculação, artes marciais e práticas aeróbicas — com destaque para o simulador de escada.

O próprio Chico Salgado disse, em entrevista ao portal UOL, que a famosa mudou a sua relação com a prática de atividades físicas. “Ela colocou a atividade física de vez em sua vida. É algo que traz prazer. A Bruna deixou de olhar o treino como uma coisa chata, como antigamente, que ela só tinha paciência e motivação para fazer quando eu estava por perto, cobrando”.

Então, agora, mesmo longe de casa durante os inúmeros compromissos, ela segue firme nos treinos, que contam com o acompanhamento online do personal. “Passo uma série com exercícios que ela consegue fazer em qualquer lugar, ou que usem os equipamentos da academia que tiver no local.”

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.

Leia também:

chá de canela
Alimentação Bem-estar

Chá de canela: para que serve, benefícios e como preparar

A bebida é uma ótima opção para esquentar o corpo — muitos afirmam, ainda, que ela emagrece. Saiba tudo sobre o chá de canela

Farinha de chia
Alimentação Bem-estar

Farinha de chia: benefícios e opções de receitas

A farinha de chia é obtida a partir da moagem das sementes de chia, trazendo praticamente os mesmos benefícios dessas sementes

mulher fazendo o exercício stiff na academia
Bem-estar Movimento

Stiff fortalece pernas e glúteos: conheça os benefícios, dicas e como fazer

O stiff é uma ótima opção de exercício para quem quer trabalhar glúteos e posteriores de coxa