Adote hábitos mais saudáveis e concorra a prêmios!

Bem-estar
02 de Outubro, 2023
Adote hábitos mais saudáveis e concorra a prêmios!

Em outubro de 2023, a Vitat irá premiar os usuários mais engajados do aplicativo no Desafio Você + Saudável com Vitat! Os vencedores poderão escolher entre um ano de plano na academia, um ano de marmitas saudáveis ou um ano de atendimento psicológico.

Serão quatro ganhadores. Para concorrer, é preciso baixar o aplicativo e realizar certas ações por no mínimo dez dias dentro do mês. Cada ação gera uma quantidade de pontos específica. Assim, os mais bem pontuados levam o prêmio. Confira os detalhes a seguir:

O que é Desafio Você + Saudável com Vitat?

Trata-se de uma competição dentro do aplicativo da Vitat. Durante outubro, algumas ações realizadas por lá geram pontos, que são somados. Aqueles que mais pontuarem concorrem a prêmios imperdíveis ao fim de cada mês.

Lembrando que só pode participar quem tiver 18 anos ou mais e morar no Brasil. Ficou interessado? Veja o passo a passo para fazer parte da Competição:

  • Baixe o aplicativo da Vitat no seu celular ou dispositivo de preferência (se já possui o app, não tem problema);
  • Entre em algum programa ou assine o clube de bem-estar Vitat Cuida;
  • Pronto! Agora é só ficar de olho para realizar certas ações dentro do aplicativo por no mínimo dez dias. Quanto mais ações fizer, mais pontos ganha!

Como funciona a pontuação?

Quem for usuário Vitat Cuida, pontua em dobro em algumas ações:

tabela de pontos da competição Vitat

Em caso de empate, o critério de desempate será para o participante que utiliza o aplicativo Vitat há mais tempo. Os pontos podem ser visualizados na tela inicial do aplicativo. Mas só pode ganhar uma vez, ok?

Quais são os prêmios disponíveis?

Os vencedores podem escolher uma das opções a seguir. Exceções estão descritas no Regulamento da Competição Vitat. Não deixe de participar!

tabela com os prêmios da competição Vitat

Sobre o autor

Redação
Todos os textos assinados pela nossa equipe editorial, nutricional e educadores físicos.

Leia também:

ator Cauã Reymond segurando um garfo e uma faca e usando um babador
Alimentação Bem-estar

Cauã Reymond mostra jantar saudável com sopa, frango e legumes

Ator compartilhou em suas redes socais o que comeu na noite de Dia dos Namorados (12/06). Confira o jantar de Cauã Reymond

personal ajudando aluno a fazer o exercício crucifixo inclinado na academia
Bem-estar Movimento

Crucifixo inclinado: como fazer corretamente para evitar dores

A posição do banco no crucifixo inclinado faz com que o exercício enfatize bem os músculos do peitoral. Confira o passo a passo

criança nadando na piscina
Bem-estar Movimento

Crianças podem (e devem) fazer natação no inverno!

Prática deve ser contínua mesmo no frio, pois aumenta imunidade e o gasto calórico. Veja os benefícios da natação no inverno para as crianças!