Kim Kardashian mostra um pouco do seu treino de glúteos
No último domingo (26), Kim Kardashian compartilhou uma parte de sua rotina de exercícios para os membros inferiores. Nos stories do Instagram, ela contou sobre seus objetivos e mostrou alguns movimentos que realiza para a região. Saiba mais sobre o treino de glúteos que Kim Kardashian faz:
Treino de glúteos da Kim Kardashian
A celebridade é orientada pela personal trainer Senada Greca. “Vou mostrar pra vocês um pouquinho do meu treino de hoje. Já são três meses trabalhando com @senada.greca”, começou na legenda de um dos vídeos.
Em seguida, Kim também falou um pouco sobre suas metas. “Levantamos pesos por duas horas todos os dias, e fazemos cinco ou seis sessões por semana. Meu objetivo é ganhar músculos e ficar forte, e já vejo essa diferença.”
Por fim, ela agradeceu a instrutora. “Estou orgulhosa de nosso compromisso juntas. Sempre começa com pequenos objetivos.”
Leia também: Mel Maia mostra parte do seu treino de pernas. Como fazer?
Quais exercícios estão no treino de glúteos de Kim Kardashian?
Ver essa foto no Instagram
Confira alguns que a influencer registrou:
Bom dia
- Primeiramente, posicione a barra nas costas — na altura do trapézio, e não no pescoço, com os cotovelos apontados para baixo e as escápulas pressionadas;
- Então, deixe os pés afastados na largura do quadril, dobre o tronco para frente. Jogue o bumbum para trás e dobre levemente os joelhos se precisar.
- Retorne à posição inicial lentamente, tomando cuidado para não arquear as costas em nenhum momento.
Agachamento lateral com barra
- Primeiramente, posicione a barra nas costas — na altura do trapézio, e não no pescoço, com os cotovelos apontados para baixo e as escápulas pressionadas;
- Comece com os pés juntos e, em seguida, dê um passo para o lado enquanto agacha. Levante-se e retorne lentamente. Kim usou uma barra de cerca de 18kg e fez quatro séries de 12 repetições para cada lado.
Impulso com o quadril ajoelhado
Na verdade, esse nome é uma tradução livre do exercício que Kim chamou de “banded kneeling good morning thrust”. Veja como ela o realiza:
- Primeiramente, posicione a barra nas costas — na altura do trapézio, e não no pescoço, com os cotovelos apontados para baixo e as escápulas pressionadas;
- Em seguida, sente-se no chão com a parte de trás das coxas tocando as panturrilhas, o bumbum apoiado nos pés e os joelhos afastados;
- Lentamente, levante os quadris e o corpo para ficar de joelhos. Retorne.
Agachamento taça (globet) com a band
- Primeiramente, coloque um peso com bastante carga no chão, na vertical. Então, pegue outro halter (mais leve) e prenda-ao ao halter no chão com um elástico de resistência;
- Pegue o peso mais leve e segure-o na altura do peito;
- Em seguida, agache-se com o peso firmemente contra o peito e volte à posição em pé.
Afundo búlgaro
- Primeiramente, pegue um step e um halter;
- Então, fique em pé e de costas para o step, apoiando um dos pés nele e segurando o halter com a mão contrária;
- Dê um passo para frente com o pé que não está no step e desça lentamente até que o joelho da frente forme um ângulo de 90°. Retorne e repita trocando os lados.
Leia também: Treino do The Rock: veja o que o astro faz para ter superiores fortes
Cuidados com o treino de glúteos da Kim Kardashian
Os exercícios parecem bem diferentes e inusitados, não é mesmo? Contudo, é sempre bom lembrar que a celebridade tem acompanhamento profissional, ou seja, movimentos, séries e repetições são pensados para ela e seus objetivos.
Além disso, o treino é bem intenso, desafiador e exige muita coordenação motora e equilíbrio, o que pode não ser indicado para iniciantes. Na dúvida, consulte sempre um profissional de Educação Física.