Kayky Brito mantém boa forma sem fazer dieta restritiva

Bem-estar Movimento
14 de Dezembro, 2022
Kayky Brito mantém boa forma sem fazer dieta restritiva

Apesar de Kayky Brito estar fora das telinhas há um tempo, o ator de 34 anos também faz sucesso nas redes sociais. Ele costuma compartilhar fotos e vídeos de seu corpo em boa forma no Instagram, o que chama a atenção de seus seguidores.

Assim, o astro ficou conhecido por sua participação em tramas como O Beijo do Vampiro (2002) e Chocolate com Pimenta (2003).

Quando falamos em conquistar o “shape”, muitos podem relacionar isso a dietas restritivas e treinos excessivos. Mas pelo contrário, Kayky contou no Papo de Novela, podcast do Gshow, que não abre mão de pizza, hambúrguer e refrigerante.

“Eu tenho uma alimentação liberada, não faço dieta. Gosto de beber água, comer salada e sinto falta de fruta. Se eu não comer isso me dá mau humor. Esse é um dos segredos. Mas por outro lado como pizza, hambúrguer e bebo refrigerante às vezes”, revelou o ator.

Não existe milagre para Kayky Brito

Seja para emagrecer ou ganhar músculos, uma coisa é certa: não existe fórmula mágica para chegar ao seu objetivo. Dessa maneira, é importante adotar hábitos saudáveis para conquistar os resultados. Como por exemplo, ter uma alimentação saudável e livre de fast-foods, treinar regularmente e beber pelo menos 2 litros de água.

Inclusive, no podcast Kayky deixa um conselho para os ouvintes: “Se você quer ter um resultado, tenha calma e tenha pressa também, mas vai pelas beiradas. Não tem esses remedinhos que fazem as coisas acontecerem. É alimentação, de pouquinho em pouquinho, que tudo vai dar certo.”

Além disso, o artista ressalta que o resultado não vem de um dia para o outro, e é tudo questão de equilíbrio. “Eu diria que demora mais de anos. Às vezes você fica uma semana parado e fica quebrado por que quando volta o corpo desacostuma. Tem que ter sofrimento, viu?”, ele explica.

Descubra seu peso ideal. É grátis! Saiba se seu peso atual e sua meta de peso são saudáveis com Tecnonutri.
cm Ex. 163 kg Ex. 78,6

Sobre o autor

Julia Moraes
Jornalista e repórter da Vitat. Especialista em fitness, saúde mental e emocional.

Leia também:

lesões no beach tennis
Bem-estar Movimento

Lesões no beach tennis: joelho e ombro são as mais comuns. Veja como evitar

Assim como em outras atividades, também há risco de lesões no Beach Tennis. Portanto, veja dicas de como evitar lesões como epicondilite lateral.

fasting mimicking
Alimentação Bem-estar

Diet Fasting Mimicking: o que é o método que imita jejum?

A metodologia restringe calorias por um período de tempo determinado

óleo de coco
Alimentação Bem-estar

Óleo de coco: benefícios e possíveis usos

Multiuso e cheio de benefícios, o óleo de coco é um dos destaque do momento para quem procura uma vida mais saudável. Saiba mais