Como ter mais saúde com a Vitat?

Bem-estar Saúde
26 de Abril, 2024
Como ter mais saúde com a Vitat?

Cuidar mais da saúde é uma das principais metas que as pessoas definem para o próximo ano. Para isso, diversas ferramentas podem ajudar, como o aplicativo da Vitat, que guia o usuário em uma jornada gamificada e personalizada para atingir esse objetivo. Foi o que aconteceu com Fabiana Teixeira, que estava buscando emagrecimento com saúde e qualidade de vida. Veja, então, como ela conseguiu alcançar o objetivo e como o app pode te ajudar a ter mais saúde!

Leia mais: Conheça o Score de Saúde da Vitat, um meio rápido e fácil de medir o seu bem-estar

O que o app da Vitat oferece para melhorar sua saúde?

O aplicativo da Vitat reúne conteúdos, serviços e produtos direcionados a essa missão, bem como serviços de telemedicina, e-commerce de produtos saudáveis, entre outros. São soluções inovadoras para aprimorar a saúde e bem-estar de nossos clientes independente de seu objetivo.

Eu adorei conhecer a Vitat. Com esse aplicativo, melhorei minha alimentação e a qualidade dos meus treinos. Melhorei minha qualidade de vida de uma forma geral. Tem muito conteúdo educativo e muita interação com os profissionais como nutricionistas e psicóloga, além da interação também com todos os participantes e integrantes do aplicativo.

De acordo com Fabiana, suas funcionalidades favoritas incluem cardápios, treinos, comunidades, profissionais, dicas sobre saúde, entre outros.

Como ter mais saúde com a Vitat? Fabiana começou a correr 

Após interagir com os usuários na comunidade, Fabiana viu que era hora de dar um próximo passo: começar a correr. “Eu acredito que a interação com os membros das comunidades colaborou muito com meu desempenho na corrida. Quando estamos em grupo, mesmo que “virtual”, temos mais força e incentivo para continuarmos nossos propósitos”, contou. Então, recentemente, ela participou de sua primeira corrida de 5km.

Como a Vitat pode te ajudar?

Fabiana conta que, com a Vitat, aprendeu mais sobre longevidade por meio dos pilares básicos como alimentação de qualidade, exercícios físicos, sono, equilíbrio da mente, bem como outras funcionalidades mais direcionadas à saúde como por exemplo diabetes e muito mais.

“Gosto muito do cuidado com as mulheres com mais de 40 anos, cardápios variados em que podemos ter acesso a uma grande variedade de protocolos alimentares. Isso me encanta muito e me ajuda manter uma variedade alimentar, sem monotonia. Aqui também temos treinos curtos, variados, que podemos praticar em casa e trazem grandes resultados!”

Conheça o app da Vitat e descubra como ter mais saúde!

Fonte: Fabiana Teixeira, 45 anos, usuária do aplicativo da Vitat.

Sobre o autor

Fernanda Lima
Jornalista e Subeditora da Vitat. Especialista em saúde

Leia também:

foto do ator Tony Ramos
Saúde

Hematoma subdural: entenda quadro de Tony Ramos

Tony Ramos passou por duas cirurgias após apresentar um hematoma subdural. Segundo boletim médico, ator já tem "melhora na evolução do quadro clínico"

mulher de lado tomando um suco verde em um copo
Alimentação Bem-estar

Como comer mais fibras no dia a dia? Dicas simples

O nutriente promove saciedade, melhora o trânsito intestinal, ajuda a evitar picos de açúcar no sangue e diminui a absorção das gorduras. Veja como comer mais

foto mostra diferentes pincéis de maquiagem
Beleza Bem-estar

Pincéis e esponjas de maquiagem podem causar acne e alergias. Como higienizar?

Você já tentou de tudo, mas não consegue se livrar do aparecimento de espinhas? Já tentou lavar seus pincéis e esponjas de maquiagem?