Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru

A carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru é uma opção saudável e nutritiva de carne vermelha, com baixo teor de gordura e rica em proteínas. É uma escolha popular para grelhados e preparações culinárias diversas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru tem algum benefício?
A carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru é uma boa fonte de proteínas de alta qualidade, ferro, zinco e vitaminas do complexo B. Além disso, é uma opção de carne vermelha com baixo teor de gordura saturada, o que pode ajudar a manter um coração saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru para uma alimentação mais saudável?
Para substituir a carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru de forma mais saudável, considere opções como peixe, frango sem pele ou carnes magras de porco ou cordeiro. Legumes e cogumelos também podem ser boas alternativas vegetarianas.
Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à ingestão de carne vermelha devem procurar fontes alternativas de proteína. Aqueles que seguem uma dieta vegetariana ou vegana podem encontrar opções adequadas em fontes de proteína baseadas em plantas.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru?
A carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru é versátil e pode ser consumida em diversas refeições, de acordo com a preferência do indivíduo. É uma opção popular para grelhados, ensopados e preparações culinárias diversas.
Como posso variar Carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru na minha dieta?
Para adicionar variedade à dieta, experimente combinar a carne bovina miolo de alcatra sem gordura cru com legumes e grãos integrais, ou explore opções de temperos e especiarias para adicionar sabor sem adicionar gordura ou calorias extras.