Treino de Jennifer Lopez para fortalecer bumbum e abdômen

Bem-estar Movimento
01 de Novembro, 2022
Treino de Jennifer Lopez para fortalecer bumbum e abdômen

Ter o bumbum e o abdômen da Jennifer Lopez, também conhecida como JLo, é o desejo de muitos. A atriz e cantora, no auge dos seus 53 anos, costuma esbanjar o corpo e os treinos nas redes sociais, trazendo muita repercussão. 

Mas se engana quem acredita que Jennifer conquistou o “shape” da noite para o dia. Dessa forma, em entrevista para a Vogue, David Kirsch, seu personal trainer, explica que o resultado da celebridade é graças a décadas de treino e alimentação saudável.

“Jennifer é meticulosa sobre comer e dormir. Não é apenas algo físico, trata-se de transformar todos os aspectos da sua vida”, diz David.

Assim, apesar de a vida de Lopez ser agitada, ela sempre tenta encaixar a rotina de treino, nem que seja por poucos minutos. Afinal, se exercitar é de extrema importância.

Treino Jennifer Lopez

O treinador da atriz compartilhou com a Vogue os exercícios feitos por Jennifer, um treino rápido e efetivo. Confira:

Aquecimento

Primeiramente, antes de realizar qualquer tipo de treino é importante aquecer os músculos. Portanto, alongue as pernas, os braços e mexa a cabeça de um lado para o outro, para evitar lesões.

Leia também: Eliana mostra sua rotina intensa de treinos. Quais cuidados ter?

Agachamento

Sem dúvidas, os agachamentos são os melhores exercícios para fortalecer os glúteos. Segundo o treinador de Jennifer, não pode faltar em seu treino. Comece afastando as pernas na largura do quadril, enquanto mantém o abdômen contraído. Em seguida, agache como se fosse sentar em uma cadeira. Assim, tente manter a posição por cinco a dez segundos e volte à posição inicial. 

Prancha

Um dos melhores exercícios para fortalecer o core e até mesmo reduzir dores na lombar. O ideal, para David, é ficar pelo menos 45 segundos na posição de prancha, intercalando pequenos intervalos. Por fim, vá aumentando os segundos conforme o tempo e faça por 10 minutos.

Referência: Vogue

Sobre o autor

Julia Moraes
Jornalista e repórter da Vitat. Especialista em fitness, saúde mental e emocional.

Leia também:

benefícios da banana
Alimentação Bem-estar Saúde

10 benefícios da banana que provavelmente você não conhece (mais receitas)

A banana é amiga do intestino, além de ser eficiente na prevenção de cãibras. Veja outros benefícios da fruta!

mulher fazendo o exercício peck deck na academia
Bem-estar Movimento

Peck deck (voador): o que é, para que serve e como fazer o exercício

Entenda quais músculos o peck deck aciona, como executar corretamente e quais exercícios podem substituí-lo nos dias mais cheios da academia

perda muscular
Bem-estar Movimento Saúde

Perda muscular compromete a recuperação do paciente  

A sarcopenia, a perda de massa muscular e da força, aumenta o risco de complicações em diversos quadros