Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Laranja pêra

A Laranja Pêra é uma das variedades mais populares no Brasil, sendo conhecida por sua casca fina e fácil de descascar, polpa suculenta e sabor doce com um toque de acidez. É uma ótima opção para consumir in natura ou em sucos, sendo uma fonte de nutrientes importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Laranja pêra
Laranja pêra tem algum benefício?
A Laranja Pêra é uma excelente fonte de vitamina C, que auxilia na melhora da imunidade e protege o organismo contra doenças. Também contém vitamina A, potássio e fibras, que ajudam na digestão e no funcionamento do intestino.
Por qual alimento eu posso substituir Laranja pêra para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, prefira consumir a Laranja Pêra in natura ou em sucos naturais sem adição de açúcar, evitando as versões industrializadas e ricas em açúcares e conservantes.
Laranja pêra possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de açúcar devem evitar sucos industrializados e optar por consumir a fruta in natura. Além disso, indivíduos com doenças renais devem consultar um médico antes de consumir grandes quantidades de laranja devido ao alto teor de potássio.
Qual a melhor hora para consumir Laranja pêra ?
A Laranja Pêra pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja in natura como um lanche saudável, ou em sucos naturais para acompanhar as refeições.
Como posso variar Laranja pêra na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, inclua a Laranja Pêra em diferentes preparações, como saladas de frutas, tortas e bolos. É importante balancear o consumo com outros alimentos saudáveis para manter uma dieta equilibrada e nutritiva.