Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Peito de peru defumado light Perdigão

O Peito de Peru Defumado Light Perdigão é um alimento processado, produzido a partir de carne de peru. Sua versão light é uma opção para quem busca redução de calorias e gorduras na dieta.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Peito de peru defumado light Perdigão
Peito de peru defumado light Perdigão tem algum benefício?
O Peito de Peru Defumado Light Perdigão é uma opção com baixo teor de gorduras e calorias, além de ser rico em proteínas. Pode ser uma opção para quem busca uma alimentação equilibrada e saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Peito de peru defumado light Perdigão para uma alimentação mais saudável?
Uma substituição mais saudável seria optar por carnes frescas, como peito de frango ou de peru, cozidos ou grelhados sem adição de óleos e temperos industrializados.
Peito de peru defumado light Perdigão possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à proteína do leite podem consumir o produto, que não contém lactose. Já indivíduos com restrições ao sódio devem ter cuidado ao consumir alimentos processados, incluindo o Peito de Peru Defumado Light Perdigão.
Qual a melhor hora para consumir Peito de peru defumado light Perdigão?
O Peito de Peru Defumado Light Perdigão pode ser consumido em diferentes horários, desde o café da manhã até em lanches intermediários e em preparações culinárias.
Como posso variar Peito de peru defumado light Perdigão na minha dieta?
É importante variar as fontes de proteínas na dieta, incluindo carnes magras como o Peito de Peru Defumado Light Perdigão. No entanto, é importante equilibrar com outras opções de proteína, como ovos, leguminosas e peixes.

Receitas com Peito de peru defumado light Perdigão