Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo minas Boa nata

O Queijo Minas Boa Nata é um queijo branco de origem mineira, com textura macia e sabor suave. Sua formulação é composta por leite integral pasteurizado, cloreto de sódio (sal), cloreto de cálcio, coalho e fermento lácteo.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo minas Boa nata tem algum benefício?
O Queijo Minas Boa Nata é uma boa fonte de cálcio e proteínas, que são importantes para a saúde dos ossos e músculos. No entanto, deve ser consumido com moderação devido ao seu alto teor de gordura.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo minas Boa nata para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de queijos brancos com baixo teor de gordura, como queijo minas light, ricota ou cottage.
Queijo minas Boa nata possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo do Queijo Minas Boa Nata, pois contém lactose. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de gorduras saturadas devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Queijo minas Boa nata?
O Queijo Minas Boa Nata é um alimento versátil e pode ser consumido em diferentes horários do dia, seja no café da manhã, lanches ou como ingrediente em preparações culinárias.
Como posso variar Queijo minas Boa nata na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente diferentes tipos de queijos brancos com diferentes teores de gordura e texturas, além de combinar com outros alimentos nutritivos, como frutas e vegetais.

Receitas com Queijo minas Boa nata