Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte natural desnatado Batavo

O Iogurte Natural Desnatado Batavo é um produto bastante conhecido por quem busca um alimento saudável e nutritivo. É feito com leite desnatado e fermento lácteo, oferecendo um sabor suave e uma textura cremosa.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte natural desnatado Batavo tem algum benefício?
O Iogurte Natural Desnatado Batavo é rico em proteínas, cálcio e vitaminas do complexo B. Além disso, por ser desnatado, possui baixo teor de gordura. O consumo regular pode ajudar a melhorar a digestão, fortalecer o sistema imunológico e até mesmo auxiliar no emagrecimento.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte natural desnatado Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por versões sem açúcar ou com baixo teor de açúcar. Além disso, é possível utilizar iogurte grego ou iogurte de soja como alternativa para quem tem intolerância à lactose.
Iogurte natural desnatado Batavo possui alguma restrição?
Pessoas com alergia à proteína do leite devem evitar o consumo do Iogurte Natural Desnatado Batavo. Já quem tem intolerância à lactose pode optar por versões sem lactose disponíveis no mercado.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte natural desnatado Batavo?
O Iogurte Natural Desnatado Batavo pode ser consumido em qualquer horário do dia, sendo uma ótima opção para um café da manhã saudável ou um lanche da tarde. Além disso, pode ser utilizado em diversas receitas culinárias.
Como posso variar Iogurte natural desnatado Batavo na minha dieta?
Para incluir o Iogurte Natural Desnatado Batavo na dieta de forma variada, é possível adicionar frutas frescas, sementes e cereais integrais para incrementar o sabor e aumentar o valor nutricional.

Receitas com Iogurte natural desnatado Batavo