Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina picanha sem gordura crua

A picanha é um corte de carne bovina muito popular no Brasil, conhecida por ser suculenta e saborosa. Quando escolhida na versão sem gordura, a carne apresenta um teor mais baixo de gordura saturada, sendo uma opção mais saudável para o consumo.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina picanha sem gordura crua tem algum benefício?
A carne bovina picanha é uma fonte de proteínas de alta qualidade, além de conter nutrientes como ferro, zinco e vitaminas do complexo B. Quando consumida sem gordura, apresenta menor teor de gordura saturada, sendo benéfica para a saúde do coração.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina picanha sem gordura crua para uma alimentação mais saudável?
Para substituir a carne bovina picanha sem gordura crua, considere opções como outros cortes de carne bovina magros, como filé mignon e alcatra, ou explore fontes de proteína como frango, peixe e leguminosas.
Carne bovina picanha sem gordura crua possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne bovina devem optar por outras fontes de proteína. Além disso, pessoas com colesterol elevado ou problemas cardíacos devem controlar o consumo de carne bovina, mesmo na versão sem gordura.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina picanha sem gordura crua?
A carne bovina picanha sem gordura crua pode ser consumida em diversas preparações, desde churrascos até grelhados e assados. O horário de consumo varia de acordo com as preferências e hábitos alimentares de cada pessoa.
Como posso variar Carne bovina picanha sem gordura crua na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a carne bovina picanha sem gordura crua com moderação e equilibrando com outros alimentos saudáveis, como vegetais e grãos integrais.

Receitas com Carne bovina picanha sem gordura crua