Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina cupim cru

O cupim é um corte de carne bovina muito apreciado na culinária brasileira, conhecido pela sua suculência e sabor característico. Ao analisar esse produto, observamos sua composição rica em proteínas, vitaminas e minerais, mas é preciso estar atento ao seu alto teor de gordura.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina cupim cru tem algum benefício?
A carne bovina cupim é uma fonte rica de proteínas, ferro, zinco e vitaminas do complexo B. Porém, seu alto teor de gordura pode aumentar o risco de doenças cardíacas se consumido em excesso.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina cupim cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere cortes de carne bovina magra, como filé mignon e alcatra. Também é possível explorar opções de proteínas vegetais, como tofu e quinoa.
Carne bovina cupim cru possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de gordura devem evitar o cupim, optando por cortes mais magros. Além disso, pessoas com restrições alimentares devem estar atentas à preparação da carne.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina cupim cru?
O cupim pode ser utilizado em diversos pratos, desde churrascos até cozidos e ensopados. O horário de consumo varia de acordo com a preferência do consumidor e o tipo de preparação.
Como posso variar Carne bovina cupim cru na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, combine o cupim com alimentos nutritivos, como legumes e verduras, e limite o consumo a uma ou duas vezes por semana, equilibrando com outras fontes de proteína.

Receitas com Carne bovina cupim cru