Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Presunto magro cozido Seara

O Presunto Magro Cozido Seara é um alimento industrializado feito a partir de carne suína, que passa por um processo de cozimento e é adicionado de alguns ingredientes para dar sabor e conservar o produto por mais tempo.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Presunto magro cozido Seara tem algum benefício?
O Presunto Magro Cozido Seara é uma fonte de proteína e ferro, que são nutrientes importantes para a saúde do nosso corpo. No entanto, é preciso ficar atento ao consumo excessivo de sódio, presente em quantidades significativas nesse produto.
Por qual alimento eu posso substituir Presunto magro cozido Seara para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como presunto artesanal, que é feito com menos aditivos químicos e conservantes, além de apresentar menor teor de sódio.
Presunto magro cozido Seara possui alguma restrição?
Pessoas com hipertensão arterial ou problemas renais devem evitar o consumo excessivo de presunto magro cozido, devido ao alto teor de sódio. Além disso, indivíduos alérgicos ou intolerantes a carne suína devem evitar o consumo deste produto.
Qual a melhor hora para consumir Presunto magro cozido Seara?
O Presunto Magro Cozido Seara pode ser consumido em diversas ocasiões, desde lanches rápidos até refeições completas. É importante lembrar que esse produto não deve ser a única fonte de proteína em uma dieta equilibrada.
Como posso variar Presunto magro cozido Seara na minha dieta?
Para ter uma dieta variada e equilibrada, é importante explorar outras fontes de proteína, como carnes vermelhas, aves, peixes, ovos, além de incluir variedade de frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Receitas com Presunto magro cozido Seara