Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Suco de laranja natural sem açúcar

O suco de laranja natural sem açúcar é uma bebida saudável e refrescante, preparado a partir da fruta fresca espremida.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Suco de laranja natural sem açúcar
Suco de laranja natural sem açúcar tem algum benefício?
O suco de laranja natural sem açúcar é uma excelente fonte de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e previne gripes e resfriados. Além disso, é rico em antioxidantes e oferece benefícios para a pele, cabelos e unhas. No entanto, é importante evitar o consumo excessivo, uma vez que o suco de laranja contém açúcar naturalmente.
Por qual alimento eu posso substituir Suco de laranja natural sem açúcar para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere a redução do consumo de açúcar em outras áreas da dieta e consuma o suco de laranja natural sem adoçantes artificiais. Evite sucos industrializados ou concentrados, que podem conter adição de açúcar ou conservantes.
Suco de laranja natural sem açúcar possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de açúcar devem limitar o consumo do suco de laranja ou optar por uma versão mais natural, sem adição de açúcar. Pessoas com problemas gástricos devem evitar o consumo em excesso devido ao alto teor de acidez da fruta.
Qual a melhor hora para consumir Suco de laranja natural sem açúcar?
O suco de laranja natural pode ser consumido a qualquer hora do dia. No entanto, é recomendável consumi-lo em jejum ou antes de uma refeição para aumentar a absorção de nutrientes.
Como posso variar Suco de laranja natural sem açúcar na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, alternando o suco de laranja natural com outras frutas frescas e vegetais, para garantir uma ingestão equilibrada de nutrientes.

Receitas com Suco de laranja natural sem açúcar