Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina patinho grelhado

A carne bovina patinho é uma opção popular para grelhados, conhecida por ser uma carne magra e saborosa. Ao analisar este produto, observamos sua formação em proteínas, vitaminas e minerais essenciais para uma dieta saudável.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina patinho grelhado
Carne bovina patinho grelhado tem algum benefício?
A carne bovina patinho grelhada, quando consumida com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de proteínas, vitaminas B e zinco, essenciais para a construção muscular e a saúde geral. No entanto, é essencial estar ciente do alto teor de gordura saturada e colesterol.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina patinho grelhado para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como frango grelhado ou peixe grelhado, para reduzir o teor de gordura saturada e colesterol na dieta.
Carne bovina patinho grelhado possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne devem optar por opções vegetarianas ou veganas. Além disso, pessoas atentas à ingestão de gorduras saturadas e colesterol devem consumi-la com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina patinho grelhado?
A carne bovina patinho grelhada é uma escolha versátil e pode ser consumida em diversos horários, seja em refeições principais ou lanches.
Como posso variar Carne bovina patinho grelhado na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a carne bovina patinho grelhada com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes, verduras e grãos integrais.