Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão com abóbora sem açúcar Aminna

O Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna é uma opção de pão saudável e saborosa, que utiliza abóbora na sua composição, além de ser livre de açúcares adicionados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão com abóbora sem açúcar Aminna tem algum benefício?
O Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna é uma ótima opção para quem busca uma alimentação mais saudável, já que utiliza ingredientes naturais e é livre de açúcares adicionados. Além disso, a abóbora presente em sua composição é rica em nutrientes, como vitamina A e fibras.
Por qual alimento eu posso substituir Pão com abóbora sem açúcar Aminna para uma alimentação mais saudável?
Para substituir pães convencionais por opções mais saudáveis, o Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna é uma ótima escolha. Outras opções saudáveis incluem pães integrais, de centeio ou de cereais.
Pão com abóbora sem açúcar Aminna possui alguma restrição?
O Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna é uma boa opção para pessoas que buscam alimentos sem açúcar adicionado. No entanto, é importante verificar se o produto contém algum ingrediente ao qual o consumidor tenha restrição alimentar.
Qual a melhor hora para consumir Pão com abóbora sem açúcar Aminna?
O Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja no café da manhã, lanche da tarde ou em preparações culinárias.
Como posso variar Pão com abóbora sem açúcar Aminna na minha dieta?
Para variar a dieta e adicionar mais nutrientes, é possível utilizar o Pão com Abóbora Sem Açúcar Aminna como base para preparar lanches saudáveis, como sanduíches naturais com saladas e proteínas magras.