Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo

O Folhado de Frango com Catupiry Casa do Pão de Queijo é um salgado muito popular nas lojas da franquia Casa do Pão de Queijo. Ele é feito com uma massa folhada crocante e recheado com frango desfiado e catupiry, queijo cremoso muito utilizado na culinária brasileira.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo tem algum benefício?
O Folhado de Frango com Catupiry não é uma opção saudável, devido ao alto teor de gordura e sódio presentes na massa e no recheio. É importante consumir com moderação, como um lanche ocasional.
Por qual alimento eu posso substituir Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de lanches com baixo teor de gordura e sódio, como sanduíches naturais ou wraps de frango com salada.
Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de gordura e sódio devem evitar o Folhado de Frango com Catupiry. Além disso, indivíduos com intolerância à lactose devem ter cuidado com o consumo de catupiry.
Qual a melhor hora para consumir Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo?
O Folhado de Frango com Catupiry pode ser consumido como lanche em qualquer horário do dia. Porém, é importante lembrar que ele não deve ser consumido com frequência devido ao alto teor de gordura e sódio.
Como posso variar Folhado de frango com catupiry casa do pão de queijo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incluindo opções mais saudáveis de lanches e alternando com frutas, legumes e grãos integrais.