Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

torrada especial 10 grãos light integral wickbold

A torrada especial 10 grãos light integral da Wickbold é uma opção prática para quem busca um alimento saboroso e saudável para incluir na dieta. A composição é composta por diversos tipos de grãos integrais e é uma excelente fonte de fibras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
torrada especial 10 grãos light integral wickbold tem algum benefício?
A torrada especial 10 grãos light integral da Wickbold é rica em fibras, o que ajuda a regular o trânsito intestinal e proporciona sensação de saciedade. Além disso, a combinação de grãos integrais é benéfica para a saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir torrada especial 10 grãos light integral wickbold para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por outras opções de torradas integrais ou pães sem glúten. É importante verificar sempre a lista de ingredientes e escolher produtos com baixo teor de açúcar e gordura.
torrada especial 10 grãos light integral wickbold possui alguma restrição?
A torrada especial 10 grãos light integral da Wickbold é uma opção sem glúten, podendo ser consumida por pessoas com restrições alimentares. No entanto, indivíduos com alergia a algum dos ingredientes presentes na composição devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir torrada especial 10 grãos light integral wickbold?
As torradas são uma opção versátil e podem ser consumidas a qualquer hora do dia, como lanche ou acompanhamento de refeições. No entanto, é importante lembrar que alimentos integrais são mais ricos em fibras e podem causar desconforto gastrointestinal em excesso.
Como posso variar torrada especial 10 grãos light integral wickbold na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente combinar a torrada especial 10 grãos light integral da Wickbold com diferentes ingredientes saudáveis, como pastas de grão de bico ou abacate. Combinar com frutas e vegetais também pode ser uma boa ideia para uma refeição balanceada.