Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys

O Pão Integral 7 Grãos Benefice Seven Boys é uma opção popular entre aqueles que buscam uma alimentação mais saudável. Este produto é composto por uma variedade de grãos integrais, como aveia, centeio, linhaça e chia, além de não conter conservantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys tem algum benefício?
O Pão Integral 7 Grãos Benefice Seven Boys oferece benefícios à saúde devido à presença de fibras e nutrientes nos grãos integrais. A fibra ajuda a promover a saciedade e melhora a saúde digestiva, enquanto os nutrientes são essenciais para um corpo saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, o Pão Integral 7 Grãos Benefice Seven Boys é uma ótima opção em comparação com pães brancos comuns. No entanto, sempre verifique os ingredientes para evitar produtos com açúcares adicionados ou farinhas refinadas.
Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys possui alguma restrição?
Para aqueles com restrições alimentares, verifique a lista de ingredientes para evitar possíveis alergias ou intolerâncias. Além disso, aqueles que estão monitorando sua ingestão de carboidratos devem estar cientes de que os pães integrais ainda contêm carboidratos.
Qual a melhor hora para consumir Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys?
O Pão Integral 7 Grãos Benefice Seven Boys é uma escolha versátil para todas as refeições, desde o café da manhã até o jantar. Experimente combiná-lo com ovos, abacate, queijos magros ou carnes magras para uma refeição nutritiva.
Como posso variar Pão integral 7 grãos Benefice Seven Boys na minha dieta?
Para aumentar a variedade na dieta, experimente diferentes tipos de pães integrais, como pães de centeio, pães de nozes ou pães de sementes. Varie os ingredientes que você coloca no pão, como diferentes tipos de queijos, carnes, verduras ou molhos.