Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Arroz Sepé premium (cru)

O Arroz Sepé Premium é um produto cru, de alta qualidade, com grãos selecionados e sem adição de conservantes ou corantes. Ao analisar este produto, observamos que sua formulação consiste unicamente em grãos de arroz, sem aditivos químicos ou ingredientes adicionados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Arroz Sepé premium (cru) tem algum benefício?
O arroz é um alimento rico em carboidratos, sendo uma importante fonte de energia. Além disso, o arroz integral é rico em fibras, vitaminas e minerais. Quando consumido com moderação, o arroz pode ser benéfico para a saúde.
Por qual alimento eu posso substituir Arroz Sepé premium (cru) para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere o arroz integral, que mantém a casca e o germe do grão, preservando assim os nutrientes. Outras opções incluem quinoa, cevada e trigo sarraceno.
Arroz Sepé premium (cru) possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de carboidratos devem evitar o consumo excessivo de arroz. Além disso, indivíduos com intolerância ao glúten devem optar por outras opções de grãos.
Qual a melhor hora para consumir Arroz Sepé premium (cru)?
O arroz é um alimento versátil e pode ser consumido em diversas preparações culinárias, seja no almoço, jantar ou até mesmo como parte do café da manhã.
Como posso variar Arroz Sepé premium (cru) na minha dieta?
Introduza variedade na dieta utilizando diferentes tipos de arroz, como o integral, vermelho, preto ou selvagem. Além disso, inclua outros grãos como quinoa, trigo sarraceno e cevada, para uma dieta mais balanceada e nutritiva.