Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite UHT desnatado Compleite

O Leite UHT desnatado Compleite é uma opção popular para consumo diário, conhecido por seu baixo teor de gordura e enriquecimento com vitaminas e minerais. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de leite desnatado, vitaminas A e D e cálcio.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite UHT desnatado Compleite tem algum benefício?
O Leite UHT desnatado Compleite é uma escolha saudável, pois é uma fonte rica de cálcio, importante para a saúde óssea, além de ser uma opção com baixo teor de gordura e calorias. Ele também é enriquecido com vitaminas A e D, importantes para a saúde do sistema imunológico e para a absorção de cálcio.
Por qual alimento eu posso substituir Leite UHT desnatado Compleite para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite de amêndoas ou de soja, para reduzir o teor de gordura e lactose. No entanto, é importante estar atento à escolha de leites enriquecidos com vitaminas e minerais para garantir a ingestão adequada desses nutrientes.
Leite UHT desnatado Compleite possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à lactose ou alergias ao leite de vaca devem buscar alternativas como leites vegetais. Além disso, pessoas com intolerância a alguns dos componentes adicionados no leite devem evitar consumi-lo.
Qual a melhor hora para consumir Leite UHT desnatado Compleite?
O Leite UHT desnatado Compleite é um alimento versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja puro ou utilizado em preparações culinárias.
Como posso variar Leite UHT desnatado Compleite na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite UHT desnatado Compleite com moderação e equilibrando com outros alimentos saudáveis, como frutas, verduras e grãos integrais.