Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte com polpa de morango Piá

O iogurte com polpa de morango Piá é um alimento industrializado que tem como base o iogurte e polpa de morango. Analisando a composição, podemos perceber a presença de ingredientes naturais e artificiais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte com polpa de morango Piá tem algum benefício?
O iogurte com polpa de morango Piá, por ser uma fonte de cálcio e proteína, pode contribuir para a saúde óssea e muscular. Além disso, a polpa de morango pode oferecer benefícios antioxidantes. No entanto, é importante estar atento ao alto teor de açúcar presente nesse produto.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte com polpa de morango Piá para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, é possível substituir o iogurte com polpa de morango por iogurte natural com morangos frescos ou congelados, evitando o consumo de açúcar e aditivos artificiais.
Iogurte com polpa de morango Piá possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose ou iogurte de soja. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumir com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte com polpa de morango Piá?
O iogurte com polpa de morango Piá é uma opção versátil e pode ser consumido em diferentes horários do dia, como no café da manhã, lanches intermediários ou como sobremesa.
Como posso variar Iogurte com polpa de morango Piá na minha dieta?
Para uma dieta mais variada e equilibrada, é recomendado o consumo de diferentes tipos de iogurte, frutas e fontes de proteína, como ovos, carnes magras, tofu e leguminosas.