Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

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Abobrinha frita passada no ovo

A abobrinha frita passada no ovo é uma preparação culinária bastante comum, especialmente no Brasil. É feita a partir de fatias de abobrinha, passadas em ovos batidos e empanadas em farinha de trigo ou de rosca antes de serem fritas em óleo quente.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Abobrinha frita passada no ovo tem algum benefício?
A abobrinha é rica em vitaminas e nutrientes, sendo uma opção saudável para incluir na dieta. No entanto, ao ser frita em óleo, pode perder alguns benefícios nutricionais e se tornar uma fonte de gorduras saturadas.
Por qual alimento eu posso substituir Abobrinha frita passada no ovo para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere grelhar ou assar a abobrinha em vez de fritá-la. Você pode experimentar empanar com farinha de aveia ou farinha de linhaça, que são opções mais nutritivas.
Abobrinha frita passada no ovo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de ovo podem utilizar farinha de grão de bico como alternativa para empanar a abobrinha. Pessoas com restrições ao consumo de gorduras saturadas devem evitar a fritura ou reduzir a quantidade de óleo utilizado.
Qual a melhor hora para consumir Abobrinha frita passada no ovo?
A abobrinha frita passada no ovo pode ser consumida em diferentes horários, seja como acompanhamento de uma refeição principal ou como um petisco em eventos sociais. É importante ter moderação no consumo devido à fritura.
Como posso variar Abobrinha frita passada no ovo na minha dieta?
Para variar a dieta, experimente outras formas de preparar a abobrinha, como salteada com outros legumes ou assada com queijo e tomate. Dessa forma, é possível aproveitar todos os benefícios nutricionais da abobrinha de forma saudável e saborosa.