Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo minas frescal Dona Rosa

O Queijo Minas Frescal Dona Rosa é um queijo de origem brasileira, com sabor suave e textura macia. Sua formulação é baseada em leite pasteurizado, fermentos lácticos e coalho.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo minas frescal Dona Rosa tem algum benefício?
O Queijo Minas Frescal Dona Rosa é uma fonte de proteína e cálcio, importantes para a saúde muscular e óssea. No entanto, seu alto teor de gordura pode ser prejudicial se consumido em excesso.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo minas frescal Dona Rosa para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, experimente queijos brancos com teor reduzido de gordura, como queijo cottage ou ricota. Estes queijos são opções mais leves e nutritivas.
Queijo minas frescal Dona Rosa possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões de queijo minas frescal sem lactose. Pessoas que precisam reduzir a ingestão de sódio devem escolher opções com baixo teor de sal.
Qual a melhor hora para consumir Queijo minas frescal Dona Rosa?
O Queijo Minas Frescal Dona Rosa é versátil e pode ser utilizado em diversas receitas, desde o café da manhã até pratos principais. No entanto, seu consumo deve ser equilibrado com outros alimentos nutritivos ao longo do dia.
Como posso variar Queijo minas frescal Dona Rosa na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente diferentes tipos de queijos, como queijo cottage, ricota, queijo minas padrão, entre outros. Dessa forma, é possível obter nutrientes variados e evitar monotonia alimentar.