Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão ômega Nutrella

O Pão Ômega Nutrella é um pão industrializado que contém uma mistura de cereais e sementes que o tornam uma opção saudável para o consumo diário de pão. É uma escolha popular entre aqueles que buscam uma dieta mais saudável e equilibrada.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão ômega Nutrella tem algum benefício?
O Pão Ômega Nutrella é uma ótima opção para aqueles que desejam adicionar mais fibras em sua dieta, além de conter ácidos graxos ômega-3, que são importantes para a saúde do coração e do cérebro. Também é uma fonte de carboidratos e proteínas para fornecer energia ao corpo.
Por qual alimento eu posso substituir Pão ômega Nutrella para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, evite pães brancos e opte por versões integrais ou de cereais. Outras opções saudáveis incluem pão de centeio, pão de forma integral, ou pão de sementes.
Pão ômega Nutrella possui alguma restrição?
O Pão Ômega Nutrella contém glúten, portanto, pessoas com intolerância ao glúten devem evitá-lo. Além disso, indivíduos que são alérgicos a algum dos ingredientes presentes na lista de ingredientes devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Pão ômega Nutrella?
O Pão Ômega Nutrella pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, lanche da tarde ou jantar. É uma opção versátil que pode ser combinada com diversos alimentos e preparações.
Como posso variar Pão ômega Nutrella na minha dieta?
Para uma dieta mais variada, experimente outras opções de pães integrais, como pão de centeio, pão de forma integral ou pão de sementes. Combinar diferentes tipos de pães com alimentos variados pode garantir uma alimentação mais nutritiva.