Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte

O iogurte é um alimento fermentado, produzido a partir da fermentação do leite por bactérias específicas. Ele é uma opção popular em dietas saudáveis, graças à sua alta quantidade de proteínas e nutrientes essenciais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte tem algum benefício?
O iogurte pode ser benéfico para a saúde, ajudando a regular a flora intestinal, prevenir infecções, reduzir inflamações, aumentar a absorção de cálcio e fortalecer o sistema imunológico.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por iogurtes naturais sem adição de açúcares e conservantes, ou por versões vegetais, como iogurte de soja ou amêndoa.
Iogurte possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose podem optar por iogurtes sem lactose, enquanto pessoas com alergias ao leite devem buscar opções de iogurte de origem vegetal.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte?
O iogurte pode ser consumido em qualquer horário do dia, como uma opção de lanche saudável ou como parte de uma refeição completa.
Como posso variar Iogurte na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, experimentando diferentes sabores e adições saudáveis ao iogurte, como frutas frescas, nozes, sementes e mel.