Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Frango com brócolis China in box

O Frango com Brócolis do China in Box é um prato que combina pedaços de frango refogados com brócolis e temperos asiáticos. Analisando sua composição, encontramos ingredientes como molho shoyu, açúcar e amido de milho.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Frango com brócolis China in box tem algum benefício?
O Frango com Brócolis do China in Box contém proteínas do frango e nutrientes do brócolis, que podem trazer benefícios para a saúde. No entanto, é preciso atenção ao alto teor de sódio presente no molho shoyu.
Por qual alimento eu posso substituir Frango com brócolis China in box para uma alimentação mais saudável?
Uma opção mais saudável seria preparar o prato em casa, utilizando ingredientes frescos e naturais e substituindo o molho shoyu por opções mais saudáveis, como shoyu light ou molho de soja com baixo teor de sódio.
Frango com brócolis China in box possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares, como intolerância ao glúten, devem estar atentas à presença de amido de milho na composição do prato. Além disso, indivíduos com restrição ao sódio devem moderar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Frango com brócolis China in box?
O Frango com Brócolis pode ser consumido em diversas refeições do dia, acompanhado de arroz integral e salada, por exemplo. É importante lembrar que o prato é bastante calórico e deve ser consumido com moderação.
Como posso variar Frango com brócolis China in box na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é importante explorar opções de alimentos naturais e frescos, como frutas, verduras e legumes, além de variar as preparações culinárias e temperos utilizados.