Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo minas frescal Vale do Orizona

O Queijo Minas Frescal Vale do Orizona é um queijo de origem brasileira, produzido a partir do leite de vaca. É um queijo macio, úmido e de sabor suave.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo minas frescal Vale do Orizona tem algum benefício?
O Queijo Minas Frescal Vale do Orizona é rico em proteínas, cálcio e fósforo, que são importantes para a saúde dos ossos e músculos. No entanto, deve ser consumido com moderação devido ao teor de gordura.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo minas frescal Vale do Orizona para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como o queijo minas light ou cottage, que possuem menos gordura. Também é possível substituir por queijos vegetais para quem é vegano ou intolerante à lactose.
Queijo minas frescal Vale do Orizona possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose devem evitar o consumo do Queijo Minas Frescal Vale do Orizona. Pessoas em dietas com restrição de gordura devem consumir com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Queijo minas frescal Vale do Orizona?
O Queijo Minas Frescal Vale do Orizona é um queijo versátil que pode ser consumido em diversas ocasiões, como em lanches, saladas e acompanhando refeições.
Como posso variar Queijo minas frescal Vale do Orizona na minha dieta?
Introduza variedade na dieta utilizando o Queijo Minas Frescal Vale do Orizona com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais e frutas.