Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte bio fibras ameixa batavo

O Iogurte Bio Fibras Ameixa Batavo é um produto da marca Batavo que apresenta uma opção saudável para o café da manhã ou lanche da tarde. Combinando as fibras naturais com o sabor adocicado da ameixa, é uma escolha nutritiva e deliciosa.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte bio fibras ameixa batavo tem algum benefício?
O Iogurte Bio Fibras Ameixa Batavo contém fibras que ajudam a melhorar o trânsito intestinal, além de ser uma ótima fonte de proteína e cálcio para o organismo. O consumo regular pode ajudar a manter um sistema digestivo saudável e fortalecer os ossos.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte bio fibras ameixa batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como iogurte grego natural com frutas frescas, que são fontes naturais de fibras. Também é possível adicionar algumas nozes ou sementes para aumentar ainda mais o valor nutricional.
Iogurte bio fibras ameixa batavo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à lactose podem optar por opções sem lactose ou alternativas como iogurtes de soja ou coco. Além disso, pessoas que desejam controlar a ingestão de açúcar devem prestar atenção ao rótulo, já que alguns produtos podem conter altas quantidades de açúcar adicionado.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte bio fibras ameixa batavo?
O Iogurte Bio Fibras Ameixa Batavo é um produto versátil e pode ser consumido em qualquer horário do dia. É uma ótima opção para um café da manhã rápido ou um lanche saudável durante o trabalho ou estudo.
Como posso variar Iogurte bio fibras ameixa batavo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta utilizando o Iogurte Bio Fibras Ameixa Batavo como base para outras receitas, como smoothies, sorvetes ou molhos. É possível adicionar frutas e outros ingredientes saudáveis para criar opções deliciosas e nutritivas.