Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés

O Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés é um produto muito comum na dieta dos brasileiros, sendo fonte de cálcio e proteína. Sua formulação é composta por leite integral padronizado e pasteurizado, sem adição de conservantes ou outros aditivos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés tem algum benefício?
O Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés é uma excelente fonte de cálcio, ajudando na formação e manutenção de ossos e dentes saudáveis. Além disso, é rico em proteínas, que auxiliam na construção e reparação de tecidos do corpo.
Por qual alimento eu posso substituir Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, é possível optar por versões de leite sem lactose ou leite desnatado ou semi desnatado, reduzindo o teor de gordura e calorias. Além disso, é possível explorar alternativas como leites vegetais, para uma opção livre de lactose e com menor teor de gordura.
Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose devem optar por versões sem lactose ou por leites vegetais. Pessoas com restrições a gorduras devem optar pelas versões desnatadas ou semi desnatadas do leite. Além disso, indivíduos com alergia ao leite devem evitar o consumo deste produto.
Qual a melhor hora para consumir Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés?
O Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés pode ser consumido em qualquer horário do dia, de acordo com a preferência do indivíduo. É comum incluir o leite no café da manhã, em preparações culinárias ou como bebida para acompanhar refeições.
Como posso variar Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés na minha dieta?
É importante incluir variedade na dieta, utilizando o Leite Pasteurizado Padronizado Cotochés com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e grãos integrais.