Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Sanduíche natural de carne DNA natural

O sanduíche natural de carne é uma opção rápida e prática para uma refeição leve. Ao analisar a versão industrializada DNA Natural, observamos sua composição com ingredientes naturais e saudáveis.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Sanduíche natural de carne DNA natural tem algum benefício?
O sanduíche natural de carne da DNA Natural pode oferecer benefícios nutricionais devido ao seu conteúdo de proteínas e carboidratos complexos. Além disso, a presença de vegetais e fibras ajuda na saciedade e no funcionamento adequado do sistema digestivo.
Por qual alimento eu posso substituir Sanduíche natural de carne DNA natural para uma alimentação mais saudável?
Uma opção saudável para substituir o sanduíche industrializado é prepará-lo em casa com ingredientes frescos e naturais, como pão integral, carne magra, vegetais variados e uma fonte de gordura saudável, como abacate ou azeite de oliva.
Sanduíche natural de carne DNA natural possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares como intolerância ao glúten ou alergias devem verificar cuidadosamente os ingredientes antes de consumir o sanduíche industrializado da DNA Natural.
Qual a melhor hora para consumir Sanduíche natural de carne DNA natural?
O sanduíche natural de carne é uma opção prática para lanches intermediários ou para uma refeição leve. No entanto, é importante equilibrá-lo com outras fontes de nutrientes ao longo do dia.
Como posso variar Sanduíche natural de carne DNA natural na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente diferentes combinações de sanduíches naturais, incluindo opções vegetarianas. Além disso, é importante variar os alimentos consumidos ao longo do dia, garantindo uma alimentação equilibrada e nutritiva.