Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Arroz Vila Nova cru

O arroz Vila Nova é um tipo de arroz cru, popular na culinária brasileira, caracterizado por sua textura macia e sabor suave. Ao analisar este produto, observamos sua composição abrangente, composta principalmente por amido e carboidratos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Arroz Vila Nova cru tem algum benefício?
O arroz Vila Nova, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de carboidratos, fornecendo energia ao corpo. Além disso, contém vitaminas do complexo B e minerais como fósforo e potássio.
Por qual alimento eu posso substituir Arroz Vila Nova cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como arroz integral, que mantém mais nutrientes em sua composição. Também é possível explorar alternativas como quinoa e outros grãos integrais.
Arroz Vila Nova cru possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten podem consumir o arroz Vila Nova com segurança. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de carboidratos devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Arroz Vila Nova cru?
O arroz Vila Nova é um alimento versátil que pode ser consumido em diversas preparações culinárias. O horário de consumo varia de acordo com as necessidades e preferências individuais.
Como posso variar Arroz Vila Nova cru na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o arroz Vila Nova com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes, verduras e proteínas magras.