Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Salsicha de frango light Seara

A Salsicha de Frango Light Seara é uma opção de alimento industrializado com baixo teor de gordura e reduzido teor de sódio em sua formulação.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Salsicha de frango light Seara tem algum benefício?
A Salsicha de Frango Light Seara possui baixo teor de gordura e reduzido teor de sódio em sua composição, o que pode ser benéfico para a saúde cardiovascular. Além disso, contém proteínas.
Por qual alimento eu posso substituir Salsicha de frango light Seara para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, procure por opções de salsichas com menor teor de sódio e gorduras, ou considere trocar por fontes proteicas de origem vegetal.
Salsicha de frango light Seara possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne ou com alergia a algum componente da salsicha devem evitar o consumo do produto.
Qual a melhor hora para consumir Salsicha de frango light Seara?
A Salsicha de Frango Light Seara pode ser consumida em diversas refeições, como em lanches ou como ingrediente para receitas culinárias.
Como posso variar Salsicha de frango light Seara na minha dieta?
A Salsicha de Frango Light Seara pode ser inserida em uma dieta equilibrada, desde que consumida com moderação e acompanhada de alimentos mais nutritivos, como verduras e legumes.