Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Doce de banana light Da Colonia

O Doce de Banana Light Da Colonia é uma opção de doce com redução de açúcar e calorias, ideal para quem busca uma sobremesa mais saudável. Composto principalmente por banana, adoçantes naturais e conservantes, sua consistência cremosa e sabor adocicado podem ser apreciados sem culpa.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Doce de banana light Da Colonia tem algum benefício?
O Doce de Banana Light Da Colonia é uma opção mais saudável em comparação ao doce de banana tradicional, uma vez que contém menos açúcar e calorias. A banana, principal ingrediente, é uma fruta rica em fibras, potássio e vitaminas do complexo B.
Por qual alimento eu posso substituir Doce de banana light Da Colonia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, considere fazer um doce de banana caseiro com adoçantes naturais, como stevia ou xylitol. Também é possível optar por outras frutas frescas e naturais como sobremesa, como por exemplo, salada de frutas.
Doce de banana light Da Colonia possui alguma restrição?
Pessoas com diabetes devem consumir o Doce de Banana Light Da Colonia com moderação, pois ainda contém açúcar, mesmo em menor quantidade. Além disso, indivíduos alérgicos a banana devem evitar o consumo deste produto.
Qual a melhor hora para consumir Doce de banana light Da Colonia?
O Doce de Banana Light Da Colonia pode ser consumido como sobremesa após as refeições ou como um lanche entre as refeições.
Como posso variar Doce de banana light Da Colonia na minha dieta?
A variedade na dieta é essencial para uma alimentação saudável. O Doce de Banana Light Da Colonia pode ser uma opção de sobremesa ocasional, desde que seja equilibrado com outras opções saudáveis, como frutas e castanhas.