Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker

A Aveia em Flocos Sabor Chocolate com Gotas de Chocolate Quaker é um produto que une a praticidade e sabor da aveia com a indulgência do chocolate. A sua composição contém além da aveia, açúcar e cacau em pó, apresentando ainda pedaços de chocolate no seu interior.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker tem algum benefício?
A Aveia em Flocos Sabor Chocolate com Gotas de Chocolate Quaker é uma opção interessante para aqueles que desejam incluir a aveia em sua dieta. A aveia é rica em fibras solúveis que auxiliam no bom funcionamento do intestino, além de apresentar nutrientes importantes como vitaminas do complexo B e ferro. No entanto, é importante ter em mente que o produto contém adição de açúcar e chocolate, portanto, deve ser consumido com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker para uma alimentação mais saudável?
Uma opção mais saudável é optar por aveia em flocos naturais e adicionar cacau em pó e pedaços de chocolate amargo, ou ainda utilizar frutas como banana e morango para dar sabor e adicionar nutrientes.
aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem ter cautela e verificar se o produto possui esta proteína na sua composição. Além disso, é importante lembrar que o produto contém adição de açúcar e chocolate, portanto, deve ser consumido com moderação.
Qual a melhor hora para consumir aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker?
A Aveia em Flocos Sabor Chocolate com Gotas de Chocolate Quaker pode ser consumida em qualquer horário do dia, desde que seja inserida em um contexto de alimentação equilibrada e saudável, como parte de um café da manhã ou lanche da tarde.
Como posso variar aveia em flocos sabor chocolate com gotas de chocolate quaker na minha dieta?
Para incluir variedade na dieta, é interessante variar as preparações com aveia, utilizando-a em vitaminas, panquecas, bolos e outras receitas. É importante lembrar que a aveia deve fazer parte de uma alimentação equilibrada, que contemple uma variedade de alimentos para garantir o consumo de todos os nutrientes necessários.