Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte activia baunilha Danone

O Iogurte Activia Baunilha Danone é um alimento industrializado popular, conhecido por ser rico em probióticos e saboroso. Sua fórmula é composta por leite e uma mistura de culturas probióticas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte activia baunilha Danone tem algum benefício?
O Iogurte Activia Baunilha Danone é uma opção saudável, rica em nutrientes como cálcio e proteínas, além de promover a saúde digestiva devido aos seus probióticos.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte activia baunilha Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de iogurte natural sem açúcar ou adição de sabores artificiais.
Iogurte activia baunilha Danone possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte activia baunilha Danone?
O Iogurte Activia Baunilha Danone é uma opção versátil e pode ser consumido como lanche ou em preparações culinárias. É recomendado consumir no horário que melhor se encaixa na rotina de cada pessoa.
Como posso variar Iogurte activia baunilha Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Iogurte Activia Baunilha Danone com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e grãos integrais.