Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte activia original com cereais Danone

O Iogurte Activia Original com Cereais Danone é um alimento muito popular que une a cremosidade do iogurte com a crocância dos cereais. Sua fórmula é composta por leite, açúcar e diversos cereais integrais, além de contar com as bactérias probióticas exclusivas do Activia.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte activia original com cereais Danone tem algum benefício?
O Iogurte Activia Original com Cereais Danone é uma ótima opção para uma alimentação saudável, já que contém uma grande quantidade de nutrientes importantes para o organismo. Os cereais integrais fornecem uma boa dose de fibras, vitaminas e minerais, enquanto as bactérias probióticas ajudam a manter o equilíbrio da flora intestinal. Além disso, o iogurte é rico em cálcio e proteínas, que são importantes para a manutenção dos ossos e dos músculos.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte activia original com cereais Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por versões sem açúcar adicionado e cereais integrais sem adição de açúcar. Você também pode experimentar adicionar frutas frescas ou oleaginosas ao iogurte natural, para uma opção mais nutritiva e menos processada.
Iogurte activia original com cereais Danone possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou intolerância à lactose devem evitar o consumo do Iogurte Activia Original com Cereais Danone. Além disso, indivíduos com restrições alimentares devem verificar os ingredientes presentes na fórmula do produto antes de consumi-lo.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte activia original com cereais Danone?
O Iogurte Activia Original com Cereais Danone é uma opção versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia. É ótimo como lanche entre as refeições ou como acompanhamento de um café da manhã equilibrado.
Como posso variar Iogurte activia original com cereais Danone na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente consumir o Iogurte Activia Original com Cereais Danone em diferentes horários do dia e com diferentes acompanhamentos, como frutas frescas, granola ou oleaginosas. Lembre-se de manter uma alimentação variada e equilibrada, incluindo alimentos de todos os grupos alimentares.