Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite fermentado activia Danone

O Leite Fermentado Activia Danone é um produto lácteo comummente consumido em todo o mundo, conhecido por suas propriedades probióticas e sabor levemente ácido. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de leite, fermentos lácteos e açúcar.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite fermentado activia Danone tem algum benefício?
O Leite Fermentado Activia Danone pode oferecer benefícios à saúde devido à presença de probióticos, que ajudam na saúde intestinal e na imunidade. Além disso, é uma fonte natural de cálcio, proteínas e vitaminas do complexo B.
Por qual alimento eu posso substituir Leite fermentado activia Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções sem açúcar adicionado ou adoçados naturalmente, para reduzir o teor de açúcar. Além disso, é possível encontrar opções com menor teor de gordura, caso necessário.
Leite fermentado activia Danone possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Leite fermentado activia Danone?
O Leite Fermentado Activia Danone é versátil e pode ser consumido em qualquer hora do dia. É especialmente recomendado para o consumo matinal, como parte de um café da manhã equilibrado.
Como posso variar Leite fermentado activia Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite Fermentado Activia Danone com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e grãos integrais.