Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Barra de cereal banana aveia e mel light Trio

A barra de cereal banana aveia e mel light Trio é um produto industrializado que tem como principais ingredientes banana, aveia e mel, além de outras substâncias que auxiliam na sua formação, é uma opção prática e saborosa para uma pausa no meio do dia.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Barra de cereal banana aveia e mel light Trio tem algum benefício?
A barra de cereal banana aveia e mel light Trio, quando consumida com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de fibras, vitaminas e minerais provenientes dos seus ingredientes. Além disso, por ser uma opção light, possui menos calorias do que outras barras de cereal.
Por qual alimento eu posso substituir Barra de cereal banana aveia e mel light Trio para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, procure consumir barras de cereal com menos açúcar e ingredientes processados. Outras opções são barras de frutas secas ou oleaginosas, que possuem menos açúcar adicionado e mais nutrientes.
Barra de cereal banana aveia e mel light Trio possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares devem verificar a lista de ingredientes da barra de cereal banana aveia e mel light Trio, principalmente em relação a presença de glúten e lactose. Além disso, deve-se estar atento ao teor de açúcar para indivíduos que precisam controlar a ingestão desse nutriente.
Qual a melhor hora para consumir Barra de cereal banana aveia e mel light Trio?
A barra de cereal banana aveia e mel light Trio pode ser consumida em qualquer horário do dia, sendo uma opção prática para um lanche rápido e saudável.
Como posso variar Barra de cereal banana aveia e mel light Trio na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, consumindo a barra de cereal banana aveia e mel light Trio com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas frescas, iogurte natural e oleaginosas.