Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bib'sfiha de Queijo Habib's

A Bib'sfiha de Queijo do Habib's é uma opção popular em fast-foods, sendo uma pequena esfiha recheada com queijo e temperos característicos do Habib's. Analisando a composição do produto, observamos a presença de farinha de trigo, queijo e óleos vegetais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bib'sfiha de Queijo Habib's tem algum benefício?
A Bib'sfiha de Queijo do Habib's, assim como outros alimentos ultra processados, não é uma escolha saudável para o consumo regular, devido à presença de aditivos alimentares e altas quantidades de sódio e gorduras trans. Embora possa fornecer energia, não oferece benefícios nutricionais significativos.
Por qual alimento eu posso substituir Bib'sfiha de Queijo Habib's para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, é possível fazer a Bib'sfiha de Queijo em casa, utilizando ingredientes frescos e integrais, como farinha de trigo integral, queijo fresco e temperos naturais. Outra opção é substituir a Bib'sfiha por um sanduíche natural ou frutas frescas.
Bib'sfiha de Queijo Habib's possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições alimentares devem evitar a Bib'sfiha de Queijo do Habib's, devido à presença de glúten, lactose e ingredientes alergênicos. Além disso, pessoas que precisam controlar a ingestão de sódio e gorduras devem evitá-la, devido ao alto teor desses nutrientes.
Qual a melhor hora para consumir Bib'sfiha de Queijo Habib's?
A Bib'sfiha de Queijo do Habib's é uma opção de lanche rápido e pode ser consumida em qualquer horário, embora não seja uma escolha saudável para o consumo regular.
Como posso variar Bib'sfiha de Queijo Habib's na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, evitando o consumo excessivo de alimentos ultra processados e fast-foods. Substitua a Bib'sfiha de Queijo por opções mais saudáveis e nutritivas, como saladas, sanduíches naturais e frutas frescas.