Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Refrigerante coca-cola Burger King

O refrigerante Coca-Cola é um produto popular presente em diversos estabelecimentos, como o Burger King. A fórmula deste refrigerante envolve ingredientes como açúcar, cafeína e outros aditivos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Refrigerante coca-cola Burger King tem algum benefício?
O consumo de refrigerante Coca-Cola não oferece benefícios significativos para a saúde, uma vez que é rico em açúcares e calorias vazias.
Por qual alimento eu posso substituir Refrigerante coca-cola Burger King para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por água, chás ou sucos naturais, que são opções mais nutritivas e menos calóricas. Além disso, existem opções de refrigerantes com menos açúcar e aditivos artificiais.
Refrigerante coca-cola Burger King possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares devem evitar o consumo de refrigerantes devido à presença de açúcar e aditivos artificiais que podem ser prejudiciais à saúde.
Qual a melhor hora para consumir Refrigerante coca-cola Burger King?
O consumo de refrigerantes como a Coca-Cola deve ser evitado ou reduzido ao máximo, não havendo um horário específico para consumo.
Como posso variar Refrigerante coca-cola Burger King na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, substituindo o consumo de refrigerantes como a Coca-Cola por opções mais saudáveis e nutritivas.