Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo tipo prato light

O Queijo tipo Prato Light é uma versão reduzida em gorduras do queijo tipo prato tradicional. Ele é produzido com leite pasteurizado e apresenta uma textura suave e sabor levemente adocicado.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo tipo prato light tem algum benefício?
O Queijo tipo Prato Light é uma boa opção para quem busca reduzir o consumo de gorduras e calorias na dieta, além de fornecer proteínas e cálcio para o organismo.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo tipo prato light para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, pode-se optar por queijos brancos, como ricota ou cottage, que apresentam ainda menos gordura e calorias. Outras opções são queijos vegetais, que não possuem colesterol e são ricos em nutrientes.
Queijo tipo prato light possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose ou alergia ao leite devem evitar o consumo do Queijo tipo Prato Light, pois ele ainda contém lactose e proteínas do leite. Já aqueles que buscam reduzir o consumo de sódio devem consumi-lo com moderação, pois ele ainda apresenta uma quantidade significativa desse mineral.
Qual a melhor hora para consumir Queijo tipo prato light ?
O Queijo tipo Prato Light pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, como lanche ou em preparações culinárias. É importante lembrar que o consumo deve ser equilibrado e moderado.
Como posso variar Queijo tipo prato light na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente combinar o Queijo tipo Prato Light com outros alimentos saudáveis, como frutas, legumes e grãos integrais. Além disso, é importante variar também os tipos de queijos consumidos, para obter diferentes perfis nutricionais.