Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat

O Leite Longa Vida Semidesnatado com Baixo Teor de Lactose Zymil Parmalat é um produto popular entre as opções de leites sem lactose. Analisando a sua formulação, podemos notar a presença de leite semidesnatado e lactase, uma enzima responsável por quebrar a lactose, tornando o produto mais fácil de digerir.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat tem algum benefício?
O Leite Longa Vida Semidesnatado com Baixo Teor de Lactose Zymil Parmalat oferece benefícios como cálcio e proteínas. Além disso, a baixa quantidade de lactose o torna uma opção para pessoas com intolerância à lactose.
Por qual alimento eu posso substituir Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat para uma alimentação mais saudável?
Para substituir o Leite Longa Vida Semidesnatado com Baixo Teor de Lactose Zymil Parmalat de forma mais saudável, considere opções de leites vegetais sem açúcar adicionado, como leite de amêndoas ou de coco.
Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat possui alguma restrição?
Este produto é indicado para pessoas com intolerância à lactose. No entanto, indivíduos alérgicos ao leite de vaca ou que seguem uma dieta vegana devem procurar outras alternativas de leite.
Qual a melhor hora para consumir Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat ?
O Leite Longa Vida Semidesnatado com Baixo Teor de Lactose Zymil Parmalat pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja acompanhando refeições ou em preparações culinárias.
Como posso variar Leite longa vida semidesnatado com baixo teor de lactose zymil Parmalat na minha dieta?
Para uma dieta variada e equilibrada, é importante incluir outras fontes de cálcio, além do leite. Exemplos incluem tofu, vegetais de folhas verdes e sardinha enlatada.