Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte integral com polpa de morango Batavo

O Iogurte integral com polpa de morango Batavo é um produto comum em muitas casas brasileiras, conhecido por sua cremosidade e sabor frutado. Ao analisar este produto, observamos sua formulação completa, contendo ingredientes como leite integral, polpa de morango, açúcar e fermento lácteo.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte integral com polpa de morango Batavo tem algum benefício?
O Iogurte integral com polpa de morango Batavo, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios como fornecimento de cálcio e proteína, além de contribuir para a saúde intestinal devido à presença de probióticos.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte integral com polpa de morango Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como iogurtes naturais sem adição de açúcar, ou explore alternativas como iogurtes de origem vegetal, para reduzir o teor de gordura saturada presente no iogurte integral.
Iogurte integral com polpa de morango Batavo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação, já que uma porção de 170g contém cerca de 15g de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte integral com polpa de morango Batavo?
O Iogurte integral com polpa de morango Batavo é um alimento versátil que pode ser consumido em diversas refeições, como lanches intermediários ou sobremesas. Recomenda-se incluir o iogurte em uma refeição equilibrada para aproveitar seus benefícios nutritivos.
Como posso variar Iogurte integral com polpa de morango Batavo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Iogurte integral com polpa de morango Batavo como uma opção ocasional, equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e vegetais.