Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo

O Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo é um alimento industrializado com baixo teor de açúcar e rico em fibras, ideal para quem busca uma alimentação saudável e equilibrada.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo tem algum benefício?
O consumo do Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo pode contribuir para uma dieta equilibrada e saudável. Rico em fibras, vitaminas e minerais, o iogurte é uma excelente opção para quem busca uma alimentação balanceada. Além disso, o teor reduzido de açúcares pode ajudar a controlar a ingestão diária deste nutriente.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção ainda mais saudável, é possível optar por iogurtes naturais ou com baixo teor de gordura e açúcar. Outra opção é utilizar frutas frescas ou secas para adoçar naturalmente o iogurte.
Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo possui alguma restrição?
O Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo é uma opção saudável e adequada para pessoas que buscam reduzir o consumo de açúcares. No entanto, indivíduos com restrições alimentares devem sempre verificar os ingredientes da formulação para evitar possíveis alergias ou intolerâncias.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo?
O iogurte é um alimento versátil que pode ser consumido em qualquer horário do dia, como café da manhã, lanche ou sobremesa. Além disso, pode ser utilizado em diversas receitas culinárias.
Como posso variar Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo na minha dieta?
Para uma alimentação equilibrada e saudável, é importante incluir variedade de alimentos na dieta. O Iogurte sabor pêssego bio fibras zero açúcar Batavo pode ser combinado com frutas frescas, cereais integrais, oleaginosas e outras opções nutritivas, garantindo uma alimentação balanceada e saborosa.